domingo, 15 de agosto de 2010

Saias pra que te quero


De tempo em tempo costumo criar algumas obsessões por roupas, me lembro perfeitamente na época que fazia faculdade, acho que mais ou menos em 2001, o quanto eu era obsecada por calça jeans, tinha varias e qualquer dinheirinho a mais (ok, nessa época eu vivia de uma mesada beeeem incerta) investia em calça jeans, acabava criando um look calça jeans, batinha e salto quase uniforme de colégio, cheguei a ter épocas de não ter espaço no amario para tanta calça, era quase coisa de colecionador, com o passar do tempo a gente vai amadurecendo e criando uma identidade própria pra se vestir, que muitas vezes vai de acordo com o estilo de vida que se leva, parando pra pensar agora não consigo me lembrar em quem me inspirava na época da calça jeans, provavelmente em alguma pseudo-atriz-do momento-de malhação..rs, bricandeiras a parte, com o passar do tempo é normal a gente mudar o estilo, ter novas inspirações, se encontrar dentro das mil possibilidades que o mundinho fashion apresenta todos os dias pra gente, e tcharaaaam...agora tenho uma nova mania-obsessão: SAIAS.
Saias de cintura alta, florida, saia preta chic, saia de babado, saia com renda, saia jeans, não importa, tenho varias, uso todas e monto meus looks cada dia mais usando como base SAIA, eu juro que tento me controlar, mas é mais forte que eu, tenho um armário recheado de saias, virou uma coisa tão minha que tenho amigas que quando se deparam com sainhas fofas em araras mundo a fora, lembram de mim na mesma hora, uma boa sainha quando bem composta pode levantar qualquer look, seja com meia calça, casaco militar ou mesmo fazendo a linha vou ali e já volto, não adianta nada mais feminino do que saia, por isso fiz uma seleçao de look com saias que me inspiro para continuar nessa minha nova febre (alouuu, um psicologo urgente)
















Nenhum comentário: