sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Myth, uma relação de amor e ódio

Como boa carioca que se preze, eu já comprei na Myth, em determinada época até bastante, já que suas “bruzinhas de cóton” era “o hit” no armario de qualquer universitaria, sei lá, acho que em 2000 mais ou menos, mas depois de um tempo quando a marcar resolveu dar uma renovada, vez ou outra comprava umas coisinhas lá e confesso que vivia uma relaçao de amor e ódio com a marca, já que de vez em sempre no meio de pecinhas trends surgia algo meio popozudachapaquente, sem contar que acho, não estou certa, que na ultima coleção, as garotas propagandas eram nada mais nada menos que Bia e Branca (oi? veneno escorrendo), mas olhando a ultima coleção super me surpreendi, e vi muitas roupas legais, muito babado, romantismo, mangas fofas, ou seja, EU, a minha cara! E com isso fiquei por muitos minutos bem apaixonadinha e desejando muitas peças, até que derrepente, UI, MEDO, uma cópia fiel de uma saia paixao total minha comprada na Zara, voces não estao entendendo, CÓPIA, XEROX, tudo igual, sem tirar nem por, SEM PALAVRAS...termino esse post por aqui, vejam as fotos....a minha relação de amor e ódio continua...







E a tal saia, que me deixou um pouco nervosinha..rs


6 comentários:

Thais Tominaga disse...

Nossa, que incrivel, a saia é identica, já essa saia na Zara, é realmente uma cópia

Lu Peres disse...

Eu tambem já vi Thais, é identica

Oficina Chic disse...

meu deus igual... mas amei a saia linda demais...
amei o blog tbm, já estou seguindooo
Beijos
Sophi

Gisele Fernandes disse...

Olaa
queridaa
vii seu blog em uma comunidade no orkut e resolvii fazer uma visitinhaaa....
amei estou seguindoooo
ate prq compro roupas na Myth e nunca repareiii issoo...
um grande bj

vitrinegiza.blogspot.com

Camila Cavalcanti disse...

aaah, eu gostei do visual dessa loja hauhauha
e sua saia copiada, é linda! beijos

Manoella disse...

Nossa, tô me arrumando para trabalhar e vou colocar uma saia da H&M que é IGUAL a essa segunda de baixo pra cima. IGUAL, IGUAL, IGUAL... hahahaha Que coincidência!

Beijos

Manoella
www.in-vestindo.com