quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Longchamp:Apenas uma bolsa

A primeira vez que ouvi falar na febre da LongChamp, foi em uma viagem da semana santa, em Dublin, através do Garotas Estupidas da Camila Coutinho, ela falava da febre que tava rolando em Nova York e postou um monte de fotos, eu que até entao nem tinha escutado falar mostrei pra minha amiga Nathalia superhiperantenada e tive que suportar a cara dela de “Nao acreditooo que você nunca ouviu falar na Long, eu to louca pra comprar uma”, a partir desse dia comecei a prestar mais atenção e percebi como numa mágica que a cada 10 meninas na Europa 7 pelo menos tinham uma Long em mãos, só variava a cor, o tamanho e a alça, mesmo assim a tal bolsinha da moda ainda não tinha me convencido que seria uma boa aquisição, até o dia que tive um “encontro” com uma delas em uma das mil lojas do El Corte Ingles espalhadas por Madrid e naquele momento fui convencida que precisava mais que nunca de uma pra mim, a bolsa além de pratica e com muito espaço, é super bem acabada, desde o fecho, até a alça, a variedade de cor é ótima também e o melhor é o tipo de bolsa que não briga com a roupa, do que eu to querendo falar: as vezes você precisa de uma bolsa, que seja apenas uma bolsa, não o “carro chefe”, aquela bolsa que simplesmente vai compor o visual e mais nada, até as com cores mais fortes não vão se chocar com o resto da roupa, vai ser apenas uma bolsa fofa e pratica compondo o visu.





 Euzinha na foto com a minha Long azul marinho, com esse look precisava de uma bolsa que nao "brigasse" com a mini de babado e a blusa de manguinha fofa.

2 comentários:

Paty disse...

Adoreiiii sua saia, da onde é?

Adriana Lucca disse...

Aonde posso comprar a bolsa? vende no Brasil? Adorei seu blog